Não sei se é estratégia nova das produtoras de games, mas aparentemente o modo campanha esta sendo deixado de lado e focando mais no multiplayer. Aliás, deve ser tendência já que conheço muita gente que nem joga a campanha e já vai direto jogar na PSN, Steam e LIVE e nem se preocupam em jogar a história e tudo mais. Bem, eu não gosto de jogar online, então eu posso dizer que o ponto fraco de Black Ops II é o tempo de jogo: na média de 10 horas, jogando no modo normal.
Eu gosto muito mais da franquia COD pela ação e cuidado que eles tem com os estágios. Eles não são genéricos, tem uma certa personalidade. Battlefield tem uma qualidade gráfica mais cuidadosa, mas não faz você lembrar "aquela tela do MW2 e tal". É coisa da série COD, e isso eu gosto.
Outra coisa é a criatividade dos caras: nesta edição eles botaram mesmo pra quebrar, você tem de tudo, até equipamento de alta tecnologia de espionagem. Não vou contar o que é, mas posso dizer que você pilota desde caças até cavalos!!
Outra coisa é a criatividade dos caras: nesta edição eles botaram mesmo pra quebrar, você tem de tudo, até equipamento de alta tecnologia de espionagem. Não vou contar o que é, mas posso dizer que você pilota desde caças até cavalos!!
Graficamente, acredito que esteja no limite desta geração de consoles, mas existe um cuidado maior com fumaça, explosões e texturas de pele e ambiente.
A dinâmica da história também está mais direta, deixando os cinematics mais curtos e deixando o jogador participar mais.
O jogo é um vai-e-volta sem fim e grande parte dele é no futuro, 2025. Isso dá abertura para novas armas e miras tecnológicas com detector de inimigos e algumas aeronaves portáteis de suporte aéreo. Nada de Halo aqui, são metralhadoras e submetralhadoras com maior capacidade de munição e miras digitais, só.
No modo campanha você pode escolher as armas que vai começar a jogar cada missão e alguns acessórios, lembrando o multiplayer. Isso deixa tudo mais fácil, até demais. Nas missões do "futuro" a munição praticamente nunca acaba e a mira digital identifica inimigos à distancias absurdas. Ficou fácil demais.
Existe um estágio que eu achei meio "forçado" e desnecessário onde você controla as unidades no modo tático. Tenho certeza que muita gente que gosta da franquia vai odiar aquilo. Não é nada parecido com Rainbow Six nem Medal of honour, infelizmente. Se fosse, seria até divertido, mas não é. Dá impressão que você é um espirito que fica encarnando nas unidades, inclusive um mini tanque robo que parece saído de um episódio de Star Wars. Não gostei nada daquilo.
Se comparado ao primeiro ou até mesmo o Bad Company (BF), digo que esperava bem mais deste episódio da franquia. Ficou parecendo que este é o Black Ops I. O primeiro dá de lavada neste aqui.
Será que teremos um novo Modern Warfare pra matar de verdade a vontade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário